Jovem Senador facilita acesso ao regulamento 2023 no instagram

O Jovem Senador passou a contar em seu perfil no instagram com o linktree, ferramenta que permite divulgar links para diversos sites no mesmo perfil da rede social.

Como a plataforma não permite o uso de links em postagens, o linktree facilita a divulgação de conteúdo extra em um único endereço. Foi o que fez o Jovem Senador ao disponibilizar o regulamento do concurso de redação, a ficha de inscrição e a folha de redação na plataforma. Assim os seguidores podem acessar os arquivos necessários para participar do programa sem precisar sair da rede social ou buscar informações em outros sites.

Além disso, o linktree também possibilita que o usuário entre em uma conversa via Whastapp com a equipe organizadora do programa sem que ele precise salvar nenhum contato no celular. Basta acessar o link disponível no instagram para iniciar uma mensagem.

Desde que a ferramenta foi implementada a equipe já percebeu um aumento significativo nas interações com estudantes do todo o Brasil. A maioria está interessada em conhecer melhor as regras de participação no concurso de redação do Senado, cujo tema deste ano é “Saúde mental nas escolas públicas”.

IMPRIMIR | E-MAIL Compartilhar: Facebook | Twitter | Google+ | Pinterest