Alô Senado dará informações sobre o Jovem Senador 2014

O Jovem Senador deste ano contará com o apoio do Alô Senado – Central de Relacionamento com o cidadão do Senado Federal, que prestará informações sobre o projeto pelo telefone 0800 612211.

Gratuitamente, de qualquer ponto do país, os interessados em participar do Jovem Senador poderão ligar para o Alô Senado, das 8h às 19h, de segunda à sexta, para pedir informações, tirar dúvidas e enviar sugestões. Cerca de 40 atendentes estarão a postos para prestar auxílio aos que tiverem alguma dúvida sobre o projeto ou simplesmente para registrar uma mensagem para a equipe organizadora do Jovem Senador.

O treinamento dos operadores do Alô Senado foi realizado nos dias 2 e 3 de abril e o serviço já está preparado para receber as mensagens dos interessados em conhecer o Jovem Senador e o Concurso de Redação do Senado Federal. Em breve, a central também iniciará uma campanha de sensibilização, convidando as quase 19 mil escolas públicas de ensino médio do país a participarem do Concurso de Redação do Senado, que este ano terá como tema “Se eu fosse Senador...”.

 

SERVIÇO

Projeto Jovem Senador: 7º Concurso de Redação do Senado Federal

IMPRIMIR | E-MAIL Compartilhar: Facebook | Twitter | Google+ | Pinterest