Professora e Jovem Senadora da Paraíba recebem a mais alta comenda da câmara de São Jose de Piranhas - Paraíba

Radar Sertanejo - Web

A estudante escolhida para ser a Jovem Senadora pela Paraíba, Maria Eduarda Pereira de Oliveira, e a professora orientadora, Márcia Suzette de Sousa França Rolim, receberam a maior honraria do legislativo piranhense, a comenda ‘Antônio Leopoldino de Oliveira’, em Sessão Solene realizada na noite dessa quinta-feira (24), na Câmara Municipal de São José de Piranhas.

O vereador Celso Gonçalves, do PCdoB, foi o autor da propositura. O parlamentar indicou a outorga às homenageadas por representarem o município em nível estadual e em Brasília.

O presidente da Casa Francisco Aurélio Cavalcante, Judivan de Lima (PTB), fez questão de lembrar que até ontem apenas três pessoas foram contempladas com a mais alta comenda entregue pela Casa legislativa. “Nós temos um cuidado muito grande para que somente alguém com grande feito ou merecimento receba essa homenagem”, ressaltou.

A comenda ‘Antônio Leopoldino de Oliveira’ é uma homenagem instituída pela Câmara Municipal para premiar o mérito cívico do cidadão ou cidadã que, em São José de Piranhas, se destaca pelo saber, relevância dos serviços prestados à coletividade, dedicação à causa do Município e ao serviço público da cidade.

» LEIA TAMBÉM: Aluna de Escola Estadual de São José de Piranhas é escolhida Jovem Senadora pela Paraíba

A estudante Maria Eduarda, da Escola Estadual de Curso Normal em Nível Médio São José, da cidade de São José de Piranhas, foi escolhida para representar a Paraíba no programa Jovem Senador 2017. A Paraíba foi o quinto Estado em número de inscritos. A aluna paraibana foi orientada pela professora Suzy França.

 


IMPRIMIR | E-MAIL