POSSE PRESIDENCIAL 2023: áudios e vídeos estão disponíveis para reprodução

31/12/2022, 11h32

Os veículos de comunicação do Senado farão uma ampla cobertura da sessão solene do Congresso Nacional destinada a dar posse ao presidente e ao vice-presidente eleitos. O portal Senado Notícias começará a publicação de matérias no final da manhã incluindo flashes ao vivo da TV Senado a partir das 12h. Já a Rádio Senado começa a transmissão do evento às 14h.

A TV Senado também disponibilizará o sinal da transmissão ao vivo da cerimônia no Congresso pelo Youtube.

Veja abaixo como obter os conteúdos produzidos pela Secretaria de Comunicação do Senado Federal.

Vídeos

Para ter acesso ao conteúdo audiovisual produzido em conjunto pelo pool de emissoras que cobrirá o evento (TV Senado, TV Câmara e TV Brasil), entre em contato com: seacer@senado.leg.br

ou cadastre-se na TV Senado Agência aqui. Também é possível fazer o download de vídeos no portal Senado Multimídia.

Áudios

Os áudios podem ser baixados do portal Senado Multimídia. O conteúdo produzido pela Rádio Senado pode ser baixado na página da RadioAgência Senado.
Fotos
As fotos são disponibilizadas no Senado Fotos.
Transmissão ao Vivo

A trasnmissão ao vivo poderá ser acompanhada pelos canais aberto da tv digital, por meio de antena parabólica, TV por assinatura (veja como sintonizar) e na internet.

O sinal da TV Senado também estará disponível no Youtube:
HD sem créditos - https://www.youtube.com/watch?v=XWrC2gAYiwQ

HD com créditos - https://www.youtube.com/watch?v=9gGuIXVAVQk

A transmissão ao vivo ainda poderá ser acompanhada pelo portal Senado Notícias.

Pela Rádio Senado a transmissão comeca às 14h para Brasília e outras dezesseis capitais (Como sintonizar) e no site da emissora.

Notícias

Todo o conteúdo produzido pelas equipes de jornalismo da Secretaria de Comunicação do Senado (Secom) está disponível no portal Senado Notícias e nos portais da Rádio Senado e da TV Senado.

Os perfis do Senado Federal nas redes sociais também publicarão postagens sobre a posse presidencial: FacebookInstagramKwaiLinkedinTelegramTikTokTwitter.

 

O material produzido pelos veículos do Senado Federal pode ser baixado ou reproduzido livremente, desde que citada a respectiva fonte e não haja descaracterização do conteúdo. Acesse a Política de Uso.

Acompanhe as notícias sobre a Posse Presidencial 2023 na página especial do portal da Assessoria de Imprensa do Senado Federal.

Pesquisa Rápida
Matérias Legislativas

Pesquisa em todas informações que aparecem na página da matéria, como ementa, apelido, tramitação, descrição dos arquivos anexados, etc.


Exemplos de busca: PLS 50/1990, crimes hediondos, "rol dos crimes hediondos"

Ícone de Assinatura da Newsletter da Agência do Senado
Assine a newsletter da Agência Senado
As principais notícias do Senado em boletins diários e semanais.
Relatório Mensal da Atividade Legislativa
Banner Atividade Legislativa em Números
Banner Combate à Covid