Wellington promete lutar pela logística do Brasil

Da Redação | 07/02/2019, 14h34

O senador Wellington Fagundes (PR-MT) reafirmou em Plenário, nesta nesta quinta-feira (7), que tem como propósitos de seu mandato lutar pelo desenvolvimento da logística do país, pela autonomia dos municípios, por melhores políticas para quem produz (seja no campo ou na cidade, disse) e pela melhoria da saúde e da educação públicas.

O parlamentar, que está em meio de mandato, saudou os novos senadores, que assumiram neste mês.

— O voto é uma confiança que o eleitor deposita no político e teremos que fazer com que essa confiança redunde em muito trabalho, em muitas realizações e, principalmente, no atendimento ao cidadão que está, às vezes, esquecido. Sob nossa responsabilidade há grandiosos desafios e muitos caminhos para atingir a tão sonhada e desejada paz e justiça social.

Wellington também defendeu a reforma política, que para ele, precisa ser mais profunda. O parlamentar afirmou ainda que o Brasil precisa se modernizar e, para isso, são essenciais as reformas da Previdência Social e do sistema tributário.

— É certo que enfrentaremos todas as reformas e adversidades que se fizerem necessárias com muito diálogo, participação e efetividade para que prevaleça o bem comum e, acima de tudo, o desejo do povo brasileiro. Assim construiremos o caminho da pacificação almejada por todos.

O senador ressaltou ainda que é preciso cuidar da segurança jurídica para gerar melhorias no ambiente de negócios e atrair capital brasileiro e internacional.

— Somos um país atrativo em todos os sentidos, só precisamos criar os mecanismos de facilitação para que todas as potencialidades sejam utilizadas.


Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)