Wellington Fagundes parabeniza os eleitos em 7 de outubro

Da Redação | 09/10/2018, 18h16

O senador Wellington Fagundes (PR-MT) parabenizou os candidatos eleitos no dia sete de outubro. Ele disputou o cargo de governador do Mato Grosso e ficou em segundo lugar. Mauro Mendes, do Democratas, foi eleito em primeiro turno. Wellington teve pouco mais de 280 mil votos, equivalente a 19,56% do total.

O senador agradeceu o apoio de prefeitos e vereadores na campanha. E ressaltou que a eleição mostrou ainda mais o fortalecimento da democracia. Fagundes também comemorou o resultado das eleições proporcionais, onde sua coligação elegeu quatro deputados federais e nove estaduais.

— Eu quero salientar que, pela primeira vez, tivemos uma eleição com financiamento público e fizemos uma campanha em que fomos a primeira chapa a ser registrada pela Justiça Eleitoral e, com certeza, fizemos uma campanha limpa, mas, acima de tudo, uma campanha em que pudemos observar a legislação em vigor, obedecendo-a, sendo sempre obedientes à legislação. E tenho certeza de que, ao prestar as contas, teremos as nossas contas aprovadas sem nenhuma ressalva.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)