CAE analisará indicação de Carolina de Assis Barros para diretoria do Banco Central

Da Redação | 16/04/2018, 19h37

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) analisará nesta terça-feira (17) a indicação, pelo Poder Executivo, do nome da servidora de carreira Carolina de Assis Barros para exercer o cargo de diretora do Banco Central do Brasil.

Carolina de Assis Barros dedicou os últimos 17 anos de vida profissional ao trabalho no Banco Central e a maior parte desse tempo atuou na área da administração. Também foi chefe de gabinete da presidência do BC, função que ocupou cumulativamente com a posição de secretária executiva da instituição. Ela ainda esteve à frente do Departamento de Comunicação do Banco Central nos últimos seis anos.

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) é a relatora da matéria na CAE. A sabatina da indicada está marcada para as 11h, na sala 19 da ala Senador Alexandre Costa.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
21h00 Sessão do Congresso: O Congresso está reunido neste momento para votar créditos suplementares.
18h36 Produção de vacinas: O Plenário aprovou o Projeto de Lei da Câmara 132/2018, que permite o auxílio de fundações de apoio à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) para a produção e o fornecimento de vacinas. A matéria vai a sanção
18h28 CNMP: Por 62 votos a favor e uma abstenção, o Plenário aprovou a recondução de Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho para o Conselho Nacional do Ministério Público (OFS 77/2018).
Ver todas ›