Dário Berger presta homenagem às cidades de São José e de Florianópolis

Da Redação e Da Rádio Senado | 22/03/2018, 18h21

O senador Dário Berger (PMDB-SC) homenageou nesta quinta-feira (22) os municípios catarinenses de São José, que completa 268 anos, e de Florianópolis, que chega a 345 anos de fundação em março. O parlamentar se disse honrado, especialmente pelo fato de ter sido prefeito das duas cidades por dois mandatos consecutivos.

Foi em São José que Dario Berger iniciou a vida pública. Segundo ele, a cidade é a quarta do estado em população e a quinta em termos de economia, onde se destaca nos setores do comércios, serviços e indústria de alimentos.

O parlamentar destacou, ainda, as transformações ocorridas na região durante seu mandato como prefeito, e disse que nunca antes tanto havia sido feito em tão curto espaço de tempo.

— Abro um parêntese pra dizer da minha honra e da minha felicidade de ter dirigido e ter iniciado a minha vida pública no município de São José, onde, na reeleição, fui distinguido com nada mais nada menos do que 85% dos votos, numa reeleição que teve quatro candidatos. Isso foi um recorde nacional — disse o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)