Cancelada reunião da Comissão de Combate à Violência Contra a Mulher

Da Redação | 20/09/2017, 14h57

Cancelada a reunião de apresentação do plano de trabalho da Comissão de Combate à Violência Contra a Mulher marcada para esta quarta-feira (20). O colegiado ainda não conseguiu se reunir neste segundo semestre de 2017.

A comissão foi reinstalada em maio com a eleição da deputada Elcione Barbalho (PMDB-PA) para presidente e da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) para vice. Desde então, está pendente a apresentação do plano de trabalho pela relatora, deputada Luizianne Lins. A comissão não tem conseguido se reunir por falta de quórum.

Além da definição do plano de trabalho, estão na pauta da Comissão de Combate à Violência Contra a Mulher a exposição das atividades do Observatório da Mulher contra a Violência e a apreciação de requerimentos de audiências públicas.

A apresentação da pesquisa "Violência doméstica e familiar contra a mulher", realizada pelo Instituto de Pesquisa DataSenado e o Observatório da Mulher, também deve ser feita no próximo encontro da comissão. Ainda não há data prevista para a próxima reunião do colegiado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)