Especialistas avaliam Plano Nacional de Educação em audiência interativa

Da Redação | 08/09/2017, 18h35 - ATUALIZADO EM 08/09/2017, 18h57

O Plano Nacional de Educação (PNE) é tema de audiência na terça-feira (12), quando especialistas avaliarão os indicadores referentes às metas do plano em seus três anos de vigência.

A audiência é realizada atendendo a sugestão da senadora Lúcia Vânia (PSB-GO), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), e tem como debatedores convidados Priscila Cruz, presidente-executiva do Todos pela Educação; Patrícia Mota Guedes, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Fundação Itaú Social; Antonio José Vieira de Paiva Neto, consultor do Instituto Ayrton Senna; e Herton Ellery Araújo, técnico de planejamento e pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

A audiência é interativa e contará com interpretação simultânea em Libras. Qualquer pessoa pode participar com perguntas, críticas e sugestões por meio do portal do Programa e-Cidadania ou pelo Alô Senado (0800 61 22 11).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
16h40 Empréstimos para Curitiba: Senado aprova autorização para contratação de operação de crédito externo, de 138 milhões de euros, entre Curitiba e a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), para o "Projeto Gestão de Risco Climático Bairro Novo do Caximba.
16h37 Empréstimos para Curitiba: Senado aprova autorização para operação de crédito externo, de US$ 106,7 milhões, entre Curitiba e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Projeto Aumento da Capacidade e Velocidade da Linha Direta Inter 2.
Ver todas ›