CPI ouvirá grandes devedores da Previdência nas instituições de ensino

Da Redação | 30/05/2017, 20h04

A CPI da Previdência volta a se reunir nesta quinta-feira (1º), quando promoverá, a partir das 9h, uma audiência pública. A intenção é ouvir representantes das cinco instituições de ensino maiores devedoras da Previdência Social, apontadas em relatório da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Foram convidados para prestar esclarecimentos Paulo Augusto Seifert, presidente da Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra); Jonas Dietrich, representante da SET Sociedade Educacional Tuiuti Ltda; André Nicolau Heinemann Filho, coordenador jurídico da Sociedade Campineira de Educação e Instrução; além de representantes do Instituto Presbiteriano Mackenzie e da Universidade Católica do Salvador.

O presidente da CPI da Previdência, senador Paulo Paim (PT-RS), afirmou que quem não atender ao convite para falar perante a comissão será convocado e, neste caso, a presença passa a ser obrigatória. A reunião é interativa, com participação de cidadãos que pode ser feita por meio do portal e-Cidadania.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)