CDH debate direitos trabalhistas dos terceirizados do Senado

Da Redação | 20/04/2017, 18h45

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai promover uma audiência pública na segunda-feira (24), às 9h, para debater os direitos e o contrato de trabalho dos funcionários terceirizados do Senado. A realização da audiência atende a requerimento do senador Paulo Paim (PT-RS).

Foram convidados para a audiência o chefe da Coordenadoria Nacional de Combate às Fraudes nas Relações de Trabalho, procurador Paulo Joarês Vieira, e a presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio, Conservação, Trabalho Temporário, Prestação de Serviços e Serviços Terceirizáveis do Distrito Federal, Maria Isabel Caetano dos Reis.

O presidente da Associação dos Prestadores de Serviços do Senado Federal, Waldemiro Livingston de Souza, e o secretário de Aquisições Logísticas do Tribunal de Contas da União (TCU), Frederico Goepfert Junior, entre outros, também estão entre os convidados. A Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Ministério do Trabalho e o INSS também devem enviar representantes para o encontro.

A audiência será realiza na sala 6 da Ala Senador Nilo Coelho e terá caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Perguntas, críticas e sugestões poderão ser enviadas por meio do portal e-Cidadania e pelo serviço Alô Senado (0800 61 2211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)