'É hora de Dilma pagar pelos crimes que cometeu', afirma Medeiros
Da Redação | 04/08/2016, 10h27
Em nome do PSD, o senador José Medeiros (MT) anunciou voto favorável ao relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) e afirmou que é hora de a presidente afastada Dilma Rousseff "pagar pelos crimes que cometeu". Para ele, trata-se de "um piores crimes, que é atentar contra a dignidade da Nação".
O parlamentar criticou a chamada contabilidade criativa e "a falta de transparência de uma gestão que mentiu" e teria descumprido a Constituição. Para o senador, qualquer leigo que ler o relatório de Anastasia poderá verificar a caracterização dos crimes atribuídos à presidente afastada.
Para o senador, o relatório deixa claro que Dilma não poderia editar os decretos de créditos suplementares, cuja abertura, em sua avaliação, necessitava de autorização legislativa.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: