Programa de visitação ao Congresso é suspenso até o dia 21 de abril

Da Redação | 11/04/2016, 15h31

O Programa de Visitação ao Congresso Nacional ficará suspenso até o dia 21 de abril. A medida foi adotada, segundo o diretor-adjunto da Secretaria de Polícia Legislativa do Senado, Alex Nobre, para garantir a segurança durante as discussões e votações do pedido de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados, e as prováveis manifestações em frente ao Congresso, que devem reunir um grande número de pessoas.

As visitas foram interrompidas no último sábado (9). Os grupos agendados para o período que vai até 21 de abril  já foram comunicados do cancelamento, informou o coordenador de Visitação Institucional e de Relacionamento com a Sociedade, Aguirre Estorilio. A previsão, disse, é que o Congresso seja reaberto à visitação no dia 22.

A visita inclui espaços do Senado e da Câmara e pode ser realizada todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h30, com grupos saindo a cada meia hora. De terça a quinta, somente grupos agendados com antecedência podem participar. O endereço para agendamento e outras informações sobre o programa de visitação é www.congressonacional.leg.br/visite.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: