LDO será votada até 17 de setembro na Comissão de Orçamento

Da Redação | 27/08/2013, 14h15

A Comissão Mista de Orçamento decidiu estabelecer o prazo de 17 de setembro para a votação do relatório final da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no colegiado. Esse é o mesmo dia previsto para a votação do texto pelo Plenário do Congresso, já que a pauta está trancada por dois vetos presidenciais.

A decisão foi tomada em reunião dos líderes dos partidos na comissão, encerrada há pouco. Até a semana passada, a intenção do presidente do colegiado, senador Lobão Filho (PMDB-MA), era de votar o texto nesta terça-feira (27).

Foi confirmada a reunião desta tarde, às 15 horas, em que os parlamentares deverão formar grupos de trabalho para debater os destaques ao relatório final. Até agora, já foram apresentados mais de 300 destaques.

Da Agência Câmara

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: