Conselho de Comunicação Social terá site interativo

Da Redação | 01/10/2012, 12h00

Ao abrir reunião desta segunda-feira (1º) do Conselho de Comunicação Social (CCS), o vice-presidente do colegiado, Fernando César Mesquita, informou que a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secs) do Senado e a Secretaria Especial de Informática trabalham na remodelação e atualização do antigo site do CCS, de forma a deixá-lo mais interativo.

A remodelação, que está sendo gerida pela Secretaria Agência Senado (Sagen), está sendo realizada em parceria com a Câmara dos Deputados e atende a demanda apresentada pelos conselheiros na reunião anterior, que querem maior participação da sociedade no debate sobre comunicação social.

Enquanto o site não fica pronto, foram feitas alterações na página de informações legislativas do Senado relativas ao CCS. Com essas mudanças é possível enviar sugestões para os membros do Conselho e acompanhar as notícias sobre os trabalhos desenvolvidos e a repercussão nas redes sociais. Também estão disponíveis informações sobre a composição, atribuições e histórico do CCS, além das pautas, atas e matérias em andamento.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: