Orçamento de 2021 pode ser votado no dia 24 de março

Bruno Lourenço | 02/03/2021, 13h44

Terminou nesta segunda-feira (1º) o prazo para apresentação de emendas ao projeto de Lei Orçamentária Anual para 2021 (PLN 28/2020). As emendas são mudanças ou remanejamentos de verbas no Orçamento Geral da União sugeridas por deputados, senadores, bancadas estaduais e comissões. A votação do relatório final, a cargo do senador Márcio Bittar (MDB-AC), está prevista para acontecer no dia 23, na Comissão de Mista de Orçamento (CMO), e no dia seguinte deve ir a Plenário em sessão do Congresso Nacional.



Opções: Download


Senado Agora
18h18 CPI da Covid: Líderes partidários devem indicar integrantes para a CPI da Covid. No total, vão compor a comissão 11 senadores titulares e 7 suplentes, com prazo de 90 dias de trabalho para a conclusão das investigações.
18h16 CPI da Covid: Requerimento de Eduardo Girão (Podemos-CE) para investigar, como fatos conexos, a aplicação de recursos federal por estados e municípios no combate à pandemia, foi acrescido ao escopo da CPI da Covid.
18h13 CPI da Covid: O pedido de instalação da CPI da Covid foi protocolado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e investigará as ações e omissões do governo federal no combate à pandemia, e o agravamento da crise sanitária no Amazonas.
Ver todas ›