Major Olimpio defende investigação sobre conduta de Pazuello na crise em Manaus

27/01/2021, 10h58

O senador Major Olimpio (PSL-SP) apoiou a abertura de inquérito, pedido pelo Ministério Público, para investigar a atuação do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na crise provocada pela falta de oxigênio para pacientes de covid-19 em Manaus. Ele destacou que a investigação poderá recair também sobre outras autoridades. Ouça a reportagem de Bruno Lourenço, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
17h41 Infraestrutura: Senado aprovou contratação de empréstimo entre a Cooperação Andina de Fomento e o município cearense de Iguatu, para financiar parte de um programa de infraestrutura regional. A proposta vai à promulgação.
17h34 Incentivo para startups: Foi aprovado o Marco Legal das Startups com medidas de estímulo à captação de recursos por empresas jovens que investem em inovação. O PLP 146/2019 foi aprovado com emendas e retorna à Câmara dos Deputados.
17h03 Administração pública: Foi retirada da pauta desta quarta-feira (24) a apreciação do PL 317/2021 que cria regras para melhorar a eficiência da administração pública.
Ver todas ›