Oposição quer convocar ministro da Justiça para explicar dossiê

11/08/2020, 13h10

Líderes da oposição na Câmara e no Senado querem convocar o ministro da Justiça, André Mendonça, para explicar o dossiê feito por um órgão do ministério sobre servidores classificados com antifascistas. O ministro já falou sobre o dossiê, revelado em matéria do Portal UOL, na Comissão Mista de Inteligência do Congresso Nacional. De acordo com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), no entanto, as explicações não foram convincentes. Mais informações com o repórter Rodrigo Resende, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
18h44 Organizações de Saúde:: Aprovado PL 4.384/2020 que amplia prazos para que organizações sociais de saúde cumpram metas, em virtude da pandemia, sem prejuízo do recebimento dos créditos orçamentários. Projeto vai à Câmara dos Deputados.
18h09 Denunciação caluniosa: O Senado aprovou o PL 2.810/2020, que altera a definição do crime de denunciação caluniosa, a denúncia contra pessoas inocentes. O projeto tem objetivo de tornar mais claro o art. 339 do Código Penal. O texto vai à sanção.
17h51 Codevasf: O Plenário aprovou projeto que inclui na área de atuação da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba as bacias hidrográficas do Amazonas, Minas Gerais e Roraima. O PL 4.203/2020 vai a Câmara dos Deputados
Ver todas ›