Nomeação de novo ministro da Educação repercute entre senadores

26/06/2020, 08h59

A nomeação do professor Carlos Alberto Decotelli para o cargo de ministro da Educação repercutiu entre os senadores. Ele sucederá Abraham Weintraub, que, após 14 meses e diversas polêmicas, deixou o cargo. A maioria dos senadores ofereceu apoio e desejou sucesso a Decotelli, que será o primeiro ministro negro e o terceiro titular da Educação do governo Bolsonaro. A reportagem é de Pedro Pincer, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
14h45 Comissão da covid-19: O Senado instalou a Comissão Temporária da Covid-19. Os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN) foram eleitos respectivamente, presidente e vice-presidente do colegiado.
14h11 Comissão Temporária Covid-19:: Os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN) são eleitos presidente e vice da Comissão Temporária Covid-19.
12h06 Comissão Mista de Orçamento: A CMO aprovou o Requerimento 4/2021, que convida a presidente do IBGE, Suzana Cordeiro Guerra, para discutir em audiência o orçamento do instituto no projeto da Lei Orçamentária Anual para 2021.
Ver todas ›