Alessando quer ouvir general Heleno sobre suposta espionagem de autoridades

17/04/2020, 17h35

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pediu a convocação do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, para falar sobre um suposto dossiê que mostraria um plano do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de uma ala do Supremo Tribunal Federal (STF) e do governador de São Paulo, João Dória, para derrubar o presidente Bolsonaro. Se confirmada a investigação, Vieira considera o fato um atentando contra a democracia. O líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), disse que o próprio presidente da República desmentiu as informações. Ouça mais detalhes no áudio da repórter da Rádio Senado, Hérica Christian.



Opções: Download


Senado Agora
19h11 Violência doméstica: Senado aprova o PL 2.510/2020, que obriga moradores e síndicos de condomínios a informarem casos de violência doméstica às autoridades competentes. Texto vai à análise da Câmara dos Deputados.
18h38 Prioridade à mulher: Vai à sanção o PL 2.508/2020, que prioriza a mulher como provedora para receber o auxílio emergencial destinado a família monoparental. Pelo texto, o recurso só vai para o pai quando comprovada a guarda unilateral do dependente.
17h30 Proteção aos bancos: Senado aprova PLV 21/2020, decorrente da MP 930/2020, que protege os bancos com investimento no exterior da perdas por variação cambial. O texto segue para sanção presidencial.
Ver todas ›