Audiência pública vai discutir o uso da inteligência artificial no Brasil

13/02/2020, 10h46

A Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) aprovou um requerimento de audiência pública para discutir o tema da inteligência artificial no Brasil. O Senado analisa  dois projetos sobre a questão, apresentados pelo senador Styvenson Valentim (Podemos–RN): o PL 5051/2019, que dispõe sobre a definição dos princípios para o uso da inteligência artificial no país, e o PL 5.691/2019, que institui a Política Nacional de Inteligência Artificial. Confira reportagem de José Odeveza, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
16h40 Empréstimos para Curitiba: Senado aprova autorização para contratação de operação de crédito externo, de 138 milhões de euros, entre Curitiba e a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), para o "Projeto Gestão de Risco Climático Bairro Novo do Caximba.
16h37 Empréstimos para Curitiba: Senado aprova autorização para operação de crédito externo, de US$ 106,7 milhões, entre Curitiba e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Projeto Aumento da Capacidade e Velocidade da Linha Direta Inter 2.
Ver todas ›