Senado recebe pacote econômico de Jair Bolsonaro

05/11/2019, 10h58

O presidente Jair Bolsonaro entrega nesta terça-feira (5) ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, uma série de medidas para destravar a economia. Segundo o líder do governo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), as propostas têm a intenção de reduzir o endividamento público, destacando a disciplina fiscal. Mas o senador Flávio Arns (Rede-PR), anunciou voto contra a desvinculação das receitas para não prejudicar a saúde e a educação. As informações são da repórter da Rádio Senado, Hérica Christian.



Opções: Download


Senado Agora
12h55 Crianças e fumo: A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou o Projeto de Lei da Câmara 104/2018 que proíbe a venda de acessórios para fumo a crianças e adolescentes. Matéria vai a Plenário.
12h04 Redução de IR para taxista: A Comissão de Assuntos Sociais aprovou projeto que concede benefício tributário temporário aos taxistas. A proposta diminui o Imposto de Renda de taxistas por cinco anos (PLS 462/2017). A matéria vai à CAE em decisão terminativa.
11h53 Dedução de remédios no IR : A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou um projeto que permite a dedução, no Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), de despesas com medicamentos controlados. O PLS 12/2011 vai à Comissão de Assuntos Econômicos.
Ver todas ›