Jaques Wagner critica privatização de empresa da Petrobras

08/05/2019, 15h56

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) promoveu audiência pública nesta quarta-feira (8) para discutir a venda da Transportadora Associada de Gás (TAG) para grupos franceses e canadenses por US$ 8,6 bilhões. O senador Jaques Wagner (PT-BA), que pediu o debate, lembrou que a venda da TAG está sendo julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por não ter passado por uma licitação. O senador baiano considera a venda ilegal e um mau negócio para a Petrobras e para o país. A reportagem é de Floriano Filho, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
11h59 Monitoria no ensino médio : A Comissão de Educação aprovou projeto de lei do Senado (PLS 170/2018) que determina que a regulação de monitoria no ensino médio deve ser feita por normas dos sistemas de ensino. O texto seguiu para o Plenário.
11h52 Programa Senado Educador: A Comissão de Educação aprovou projeto de lei do Senado (PRS 21/2019) que cria o Programa Senado Educador, destinado a contribuir para a melhoria da qualidade do ensino. A matéria vai à Comissão Diretora.
11h16 Professor da educação básica : A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) aprovou projeto de lei da Câmara (PLC 88/2018) que estabelece diretrizes para a valorização dos profissionais da educação escolar básica pública. A matéria seguiu para a CCJ.
Ver todas ›