Eunício ressalta importância de diálogo entre o novo governo e o Legislativo

01/01/2019, 18h22

Durante a cerimônia de posse de Jair Bolsonaro na Presidência da República, o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, ressaltou a importância do diálogo entre o novo governo e o Congresso, com o objetivo de buscar as melhores soluções para os problemas do país. Eunício afirmou que Bolsonaro deve ser o presidente de todos os brasileiros e destacou algumas matérias aprovadas na atual Legislatura que, segundo ele, contribuirão para o sucesso do governo que se inicia. Entre elas, estão a reforma trabalhista, a PEC do teto de gastos e a criação do Sistema Único de Segurança Pública. Acompanhe a reportagem de Celso Cavalcanti, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
18h38 Prioridade à mulher: Vai à sanção o PL 2.508/2020, que prioriza a mulher como provedora para receber o auxílio emergencial destinado a família monoparental. Pelo texto, o recurso só vai para o pai quando comprovada a guarda unilateral do dependente.
17h30 Proteção aos bancos: Senado aprova PLV 21/2020, decorrente da MP 930/2020, que protege os bancos com investimento no exterior da perdas por variação cambial. O texto segue para sanção presidencial.
Ver todas ›