CI aprova indicações para a ANM, Aneel e Anatel

27/11/2018, 15h19 - ATUALIZADO EM 27/11/2018, 15h23

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado (CI) aprovou três novas indicações do Executivo para agências reguladoras. A indicada para a Agência Nacional de Mineração (ANM) é Débora Toci Puccini; para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) a indicada é Elisa Bastos Silva; e para o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) o indicado é Moisés Queiroz Moreira. Os nomes seguem para votação em Plenário. A reportagem é de Marcela Diniz, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
17h44 Moro na CCJ : Antes de encerrar a audiência da CCJ, com o ministro Moro, a presidente Simone Tebet agradeceu a participação de todos e lembrou que o Senado fez jus à condição de ser a casa do diálogo e do equilíbrio.
15h53 Sergio Moro: Após pausa de 10 minutos, a presidente da CCJ, Simone Tebet (MDB-MS), reinicia audiência com o ministro Sergio Moro.
15h45 Intervalo na CCJ : A presidente da CCJ, Simone Tebet (MDB-MS), concedeu um intervalo de 10 minutos na audiência realizada pela comissão. Os senadores estão ouvindo o ministro Sergio Moro há quase sete horas.
Ver todas ›