Ampliação de prazo para planos de desenvolvimento urbano é defendida em audiência

13/04/2018, 09h16 - ATUALIZADO EM 13/04/2018, 09h17

A Medida Provisória (MPV 818/2018) que amplia o prazo para que estados e municípios elaborem seus Planos de Desenvolvimento Urbano Integrado recebeu apoio de participantes de audiência pública realizada nesta semana. Com mais prazo, os municípios não serão punidos com a falta de repasse de verbas federais. O presidente da Associação Brasileira de Municípios, Eduardo Pereira, pediu apoio federal para que possam cumprir os novos prazos. A presidente da Comissão Mista que analisa a Medida Provisória, senadora Marta Suplicy (PMDB–SP), defende melhoria da infraestrutura para atender as pessoas que andam a pé. A reportagem é de Iara Farias Borges, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
12h33 Estatutos sociais : Comissão de Direitos Humanos aprovou o projeto (PLS 325/2015) que obriga as escolas publicas e privadas a disponibilizar cópias dos estatutos sociais, como o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
12h15 CPI dos Cartões de Crédito: CPI dos Cartões de Crédito aprovou nomes de convidados para audiências públicas, como representantes do Banco Central do Brasil, do Cade, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, entre outras instituições.
12h11 CPI dos Cartões de Crédito: A CPI dos Cartões de Crédito aprovou o plano de trabalho do colegiado, que tem como objetivo corrigir abusos e distorções no setor.
Ver todas ›