Comissão de Infraestrutura discute situação de rodovias de Rondônia

10/11/2017, 20h27

As rodovias federais que passam por Rondônia foram tema de audiência pública da Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado (CI) nesta sexta-feira (10). Representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) e do Ministério dos Transportes apresentaram a situação atual das estradas federais e as obras em andamento ou previstas. O senador Acir Gurgacz (PDT-RO), autor do requerimento de realização da audiência, solicitou esclarecimentos sobre a situação das principais BRs que cruzam o estado e sobre o atraso no processo de concessão da BR-364. A reportagem é de Carlos Penna Brescianini, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
15h41 Combustível para aviação: Senadores iniciam Ordem do Dia desta quarta com discussão da proposta (PRS 55/2015) que fixa alíquota máxima para cobrança do ICMS incidente nas operações internas com combustível de aviação.
15h29 Suplente: Acaba de tomar posse em Plenário advogado Elber Batalha, suplente do senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), que se licenciou por 120 dias para tratamento de saúde e licença por interesses pessoais.
Ver todas ›