Programa Brasil Sorridente pode ser incluído no SUS

04/05/2017, 14h54 - ATUALIZADO EM 04/05/2017, 14h58

O Programa de Saúde Bucal Brasil Sorridente poderá ser incluído no sistema Único de Saúde. Um projeto (PLS 08/2017) do senador Humberto Costa (PT–PE) com este objetivo deve ser analisado na próxima quarta-feira pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado (CAS).

Segundo o relator da matéria, senador Randolfe Rodrigues (Rede–AP), a política de saúde bucal conta com mais de mil centros de especialidades odontológicas em todas as regiões do Brasil e atende mais de 80 milhões de pessoas com tratamentos de canal e de gengivas, restauração e extração de dentes, diagnóstico de câncer de boca, implantes e correção da arcada dentária.

Ouça os detalhes no áudio do repórter George Cardim, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
12h54 Liberdade de imprensa: Além de Glenn Greenwald, o Conselho de Comunicação Social aprovou convites a Claudio Dantas (O Antagonista), Daniel Bramatti (Abraji), Maria José Braga (Fenaj) e Carlos Ayres Britto, ex-ministro do STF.
12h30 Ética no currículo escolar: O Conselho de Comunicação Social aprovou parecer sobre o PL 559/2019, que inclui no currículo escolar o tema ética das redes sociais.
12h29 Convite a Glenn Greenwald: O Conselho de Comunicação Social (CCS) acaba de aprovar convite ao jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept, que tem publicado conversas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol. A audiência será em 1º de julho.
Ver todas ›