CDH debate alternativas à austeridade econômica em defesa dos Direitos Humanos e da Democracia

Da Redação | 04/07/2018, 11h49

"Alternativas à austeridade econômica em defesa dos direitos humanos e da democracia" é tema de audiência pública nesta quinta-feira (5) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa. O pedido do debate foi apresentado pelo senador Paulo Paim (PT-RS).

Foram convidados o secretário executivo do Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (UNACON), Bráulio Santiago Cerqueira, os especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento Andrea Barreto de Paiva e Fabíola Sulpino; o diretor da Instituição Fiscal Independente do Senado Federal, Rodrigo Octávio Orair; o ex-Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Marivaldo de Castro Pereira; e o presidente da Associação dos Funcionários do BNDES — AFBNDES, Thiago Leoni Mitidieri.

A audiência será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular por meio do Portal e-Cidadania – www.senado.leg.br/ecidadania, e do Alô Senado, através do número-0800612211.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)