Eunício relata apoio da maioria da bancada do PMDB a Temer

Da Redação | 24/05/2017, 16h21

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, afirmou que 18 dos 22 senadores do PMDB estiveram presentes na reunião da bancada peemedebista com o presidente Michel Temer realizada nesta quarta-feira (24). Eunício destacou que, na reunião, Michel Temer fez uma explanação de todo o quadro político recente e os 18 senadores que lá estiveram se manifestaram dando apoio irrestrito ao presidente.

— O presidente afirmou e reafirmou o seu propósito de continuar fazendo as reformas, reafirmou o seu compromisso com o país e de continuar até dia 31 de dezembro de 2018 como presidente do Brasil. Todos os 18 senadores que estavam lá se manifestaram dando apoio irrestrito ao presidente — relatou.

Sobre a ausência do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), Eunício destacou que a reunião desta quarta-feira era uma reunião da bancada com o presidente da República e não uma reunião da bancada com o líder Renan Calheiros.

— Em relação a qualquer questionamento interno da bancada, ele deve ser resolvido dentro da bancada e exclusivamente nela — ressaltou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)