José Medeiros destaca participação popular pelas redes sociais

Da Redação e Da Rádio Senado | 21/03/2017, 17h20

O senador José Medeiros (PSD-MT) homenageou nesta terça-feira (21) em Plenário os cidadãos que têm interagido com ele por meio da internet e das redes sociais. O parlamentar disse que tem recebido sugestões, pedidos de explicações e informações sobre a política e os rumos da economia.

José Medeiros afirmou que recebe, diariamente, cerca de dois mil e-mails. Ele citou mensagem de Leonel Silvério, de 75 anos, nascido em São Paulo e radicado em Várzea Grande, que o questionou sobre os prazos das reformas tributária, previdenciária, trabalhista e política.

José Medeiros acrescentou que, também por mensagem, Bruno Reis pediu o fim do Estatuto do Desarmamento. Já Tina Carvalho, Adernar Gonçalves, Caio Miranda, Eduardo Boehr e Frederico do Carmo enviaram textos ao senador pedindo o fim do foro privilegiado.

— Enfim, são participações que considero muito importantes para o nosso mandato eletivo. Nesse sentido, peço aos que nos veem ou ouvem, que continuem nos brindando com presença, seja ela no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)