Comissão deve votar MP que prorroga concessões de transportes até o final de março

16/02/2017, 07h58 - ATUALIZADO EM 16/02/2017, 08h49

A medida provisória que prorroga concessões de transportes nos setores aeroviário, rodoviário e ferroviário dentro do Programa de Parcerias de Investimentos (PPIs) poderá ser votada até o final de março na comissão mista. A estimativa foi feita após a aprovação do cronograma de trabalho da comissão do Congresso criada para emitir parecer sobre a matéria (MPV 752/2016). O presidente do colegiado, senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), informou que já definiu as datas para ouvir depoimentos de convidados. Estão previstas oito reuniões da comissão. A previsão é de que a MP seja votada na comissão no dia 29 de março. Reportagem de Carlos Penna Brescianini, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
17h27 Sessão extraordinária: após discurso de Renan Calheiros, o presidente Eunício Oliveira encerrou a sessão, convocando sessão extraordinária para às 19h30. A intenção é esperar o fim da votação da reforma trabalhista (PLC 38/2017) na CCJ.
17h12 Liderança do PMDB: senador Renan Calheiros anuncia em Plenário que está deixando a liderança do PMDB. Uma das justificativas foi o fato de o governo tratar o partido "como um departamento do Poder Executivo".
16h40 Reforma trabalhista: líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR), lê na comissão carta do presidente Michel Temer se comprometendo a vetar pontos da reforma, caso ela seja aprovada no Senado.
Ver todas ›