Sancionada lei que dispensa idoso de perícia médica periódica no INSS

05/01/2015, 21h27 - ATUALIZADO EM 10/06/2015, 16h11

A Presidência da República sancionou sem vetos a Lei 13.063/2014, que dispensa aposentados por invalidez com mais de 60 anos da realização de perícia médica periódica para manter o benefício. A partir de agora, a aposentadoria se torna permanente, sem a necessidade de realização de qualquer tipo de exame. Saiba mais detalhes na reportagem de Francisco Coelho, da Rádio Senado.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Aposentadoria Seguridade Social Vetos

Senado Agora
21h17 Impeachment: O jurista Ricardo Lodi, informante da defesa, disse a Lindbergh Farias (PT-RJ) e Fátima Bezerra (PT-RN) que não pode haver impeachment sem crime de responsabilidade, materialidade e dolo da presidente.
21h05 Impeachment: Ricardo Lodi disse, a Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), que em 2015 o TCU mudou o entendimento sobre as operações entre os bancos públicos e a União. Para ele, não houve crédito, que seria vedado, mas apenas uma obrigação legal.
20h28 Impeachment: Paulo Paim (PT-RS) interrogou o jurista Ricardo Lodi, ouvido como informante. Já Ricardo Ferraço (PSDB-ES) negou-se a inquiri-lo, por ter sido advogado de Dilma junto ao TCU. Neste momento, o Ronaldo Caiado (DEM-GO) o questiona.
Ver todas ›