Flash: Reforma tributária será entregue hoje ao Senado, que vai realizar sessão temática com governadores
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, vai entregar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, nesta à tarde o texto da Reforma Tributária aprovado no mês passado. Entre os destaques da proposta está a unificação de impostos federais, estaduais e municipais. A Reforma Tributária, que será relatada pelo senador Eduardo Braga, do MDB do Amazonas, vai ser discutida na Comissão de Constituição e Justiça antes de ir ao Plenário. O líder do PSB, senador Jorge Kajuru, de Goiás, afirmou que os governadores virão ao Senado discutir a proposta.
Outras informações a seguir

Transcrição
SERÁ ENTREGUE HOJE AO SENADO A PROPOSTA DA REFORMA TRIBUTÁRIA.
GOVERNADORES DEVERÃO PARTICIPAR DE UMA SESSÃO TEMÁTICA NO PLENÁRIO. REPÓRTER HÉRICA CHRISTIAN
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, vai entregar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, hoje à tarde o texto da Reforma Tributária aprovado no mês passado. Entre os destaques da proposta está a unificação de impostos federais, estaduais e municipais. A Reforma Tributária, que será relatada pelo senador Eduardo Braga, do MDB do Amazonas, vai ser discutida na Comissão de Constituição e Justiça antes de ir ao Plenário. O líder do PSB, senador Jorge Kajuru, de Goiás, afirmou que os governadores virão ao Senado discutir a proposta.
Começaremos então com uma sessão temática no Plenário e não nas comissões onde serão convidados todos os governadores para que apresentem os pontos de discórdia da Reforma Tributária, que são pontos que nós precisamos respeitar.
A sessão ainda não tem data definida. Rodrigo Pacheco anunciou, no entanto, que a Reforma Tributária deverá ser promulgada até novembro.