Mourão diz que ameaças do PCC ao senador Sérgio Moro são inaceitáveis
O senador Hamilton Mourão, do Republicanos do Rio Grande do Sul, diz que ameaças do PCC ao senador Sérgio Moro, do União do Paraná, são inaceitáveis e que é preciso rever com urgência a atual Lei Antiterrorismo (Lei 13.260/2016)

Transcrição
O SENADOR HAMILTON MOURÃO, DO REPUBLICANOS DO RIO GRANDE DO SUL, DIZ QUE AMEAÇAS DO PCC A SENADOR SÉRGIO MORO, DO UNIÃO BRASIL DO PARANÁ, SÃO INACEITÁVEIS.
MOURÃO DIZ QUE É PRECISO REVER URGENTEMENTE LEI DO TERRORISMO PARA PODER ENQUADRAR ESSAS AÇÕES CRIMINOSAS. REPÓRTER BRUNO LOURENÇO.
O Senador Hamilton Mourão, do Republicanos do Rio Grande do Sul, diz que ameaças do PCC a senador Sérgio Moro são inaceitáveis. Mourão diz que é preciso rever urgentemente Lei do Terrorismo para poder enquadrar essas ações criminosas.
O Senado tem que fazer o seu papel né? E é nós na comissão de segurança pública temos que pressionar pra voltar a ser discutido o de lei que tipifica como ato de terroristas essas ações dessas organizações.
A Polícia Federal realiza operação nesta manhã para desarticular plano do Primeiro Comando da Capital para sequestrar e matar servidores públicos e autoridades, entre elas o senador Sérgio Moro, do União Brasil do Paraná.