Eleito por Rondônia, Bagattoli vai priorizar a saúde e a agropecuária
Eleito senador por Rondônia, o empresário Jaime Bagattoli (PL) vai defender no Parlamento a agropecuária, especialmente a agricultura familiar, e o setor da Saúde em seu estado. Natural de Santa Catarina, Bagattoli foi eleito com 293.488 votos (35,80% dos votos válidos). Seus suplentes são Pastor Sebastião Valadares e Dheep Rover, ambos do PL.
Transcrição
O SENADOR JAIME BAGATTOLI VAI DEFENDER NO SENADO A AGRICULTURA FAMILIAR E MELHORIAS PARA A SAÚDE DE RONDÔNIA. REPORTAGEM DE IARA FARIAS BORGES.
Eleito senador por Rondônia, Jaime Bagattoli, do PL, quer atuar no Congresso Nacional para o desenvolvimento da agricultura familiar brasileira. Ao ressaltar que pretende trabalhar também pelo médio e grande produtor agropecuário, Bagattoli disse que o setor tem grande potencial para gerar emprego e renda.
“Quero atuar fortemente no setor em que eu me encontro, que é o setor produtivo, o setor da agricultura e pecuária. Então eu quero trabalhar muito pela agricultura familiar, pelo médio e pelo grande produtor também, mas focar principalmente na agricultura familiar. Isso pensando na geração de emprego e renda aqui no nosso estado de Rondônia”
Outra prioridade de Jaime Bagattoli em seu mandato, que se inicia em fevereiro do ano que vem, é a área da Saúde. Ele quer melhorar a qualidade do atendimento, especialmente nos hospitais de seu estado.
“Nós temos uma questão da saúde. A saúde está numa situação muito caótica no nosso estado de Rondônia. Então, o Bagattoli quer trabalhar muito em prol da saúde e dos hospitais regionais no nosso estado de Rondônia”.
Jaime Bagattoli é natural de Santa Catarina, tem 61 anos e foi eleito senador pelo estado de Rondônia com 35,80% dos votos válidos. Ele tem como suplentes Pastor Sebastião Valadares e Dheep Rover, também do PL. Da Rádio Senado, Iara Farias Borges.