Dalírio Beber toma posse no lugar de Luiz Henrique — Rádio Senado

Dalírio Beber toma posse no lugar de Luiz Henrique

LOC: O SENADOR DALÍRIO BEBER TOMOU POSSE NESTA TERÇA-FEIRA,19 DE MAIO. 

LOC: BEBER ASSUME A VAGA DEIXADA PELO SENADOR LUIZ HENRIQUE, QUE MORREU NO ÚLTIMO DIA DEZ DE MAIO. DETALHES COM A REPÓRTER IARA FARIAS BORGES: 

(Repórter) O senador Dalírio José Beber, do PSDB de Santa Catarina, é natural de Massaranduba, e tem 66 anos. O advogado e empresário em Blumenau adotou o nome parlamentar de Dalírio Beber e assume a cadeira no Senado deixada pelo senador Luiz Henrique da Silveira, que morreu no dia dez de maio. O senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, ressaltou a atuação do senador empossado: 

(Aécio Neves) “Boas vindas a esse fundador do PSDB, que ao longo de toda a sua trajetória política feita, em grande parte, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, demonstrou absoluta coerência de princípios, uma defesa intransigente da liberdade, da democracia e da luta incessante pela justiça social”.  

(Repórter) Dalírio Beber é presidente de honra do PSDB de Santa Catarina. Ele presidiu a Companhia Catarinense de Água e Saneamento, a Casan de 2011 a 2014. Beber vai completar o mandato do senador Luiz Henrique da Silveira, que se encerra em janeiro de 2019.
19/05/2015, 07h08 - ATUALIZADO EM 19/05/2015, 07h08
Duração de áudio: 01:05
Ao vivo
00:0000:00