Sessão em homenagem a Eduardo Campos é adiada para Setembro a pedido da família — Rádio Senado

Sessão em homenagem a Eduardo Campos é adiada para Setembro a pedido da família

LOC: O SENADO FEDERAL VAI FAZER UMA SESSÃO EM HOMENAGEM A EDUARDO CAMPOS EM SETEMBRO.  

LOC: A SESSÃO ESPECIAL FOI INICIALMENTE MARCADA PARA ESTA QUARTA-FEIRA, MAS ACABOU SENDO ADIADA A PEDIDO DA FAMÍLIA DO EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO.  REPÓRTER NARA FERREIRA

TÉC: O presidente do Senado, Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas, informou que vai propor a concessão da Ordem do Mérito do Congresso Nacional ao ex-governador. Ele lamentou a morte precoce e trágica de Campos, e acrescentou que o candidato do PSB era uma das lideranças mais promissoras da política brasileira. O líder do PSB, senador Rodrigo Rollemberg, do Distrito Federal, classificou de golpe do destino a morte prematura de Eduardo Campos. 

(ROLLEMBERG) A melhor forma de homenagear a memória de Eduardo Campos é continuar a sua luta por um novo Brasil é continuar com coragem para avançar. 

(REPÓRTER) O ex-governador de Pernambuco, ex-deputado federal e candidato do PSB à Presidência da República era um dos sete ocupantes do avião que caiu em Santos na última quarta-feira 13 de agosto. Todas as vítimas do acidente aéreo foram enterradas no domingo. O senador Antonio Carlos Valadares do PSB de Sergipe também perdeu um sobrinho na tragédia, o ex-deputado federal Pedro Valadares, assessor da campanha do PSB.
18/08/2014, 12h29 - ATUALIZADO EM 18/08/2014, 12h29
Duração de áudio: 01:05
Ao vivo
00:0000:00