Elis Regina e Cesar Camargo Mariano
Elis Regina está em destaque no programa desta semana. Uma das maiores cantoras que o Brasil já produziu. Elis abriu o programa desta noite cantando a peça Cai Dentro, composição de Baden Powell e Paulo Cesar Pinheiro. É uma faixa do álbum Essa Mulher, editado pela Warner, em 1979.
Os arranjos e a banda estão sob o comando do maestro Cesar Camargo Mariano, que é um mestre na mistura do samba e do jazz na música brasileira. O músico reuniu um time de primeiríssima linha, para acompanhar Elis Regina nesse disco.
Com Cesar Camargo Mariano, nos teclados estão: Helio Delmiro, na guitarra; Luizão Maia, no baixo; Paulo Braga, na bateria; e Chico Batera, na percussão. Com Luizão Maia emulando no baixo o som do bumbo, que faz parecer que tem uma escola de samba inteira dentro do estúdio. O primeiro trabalho que Elis Regina realizou sob a direção de Cesar Camargo Mariano foi o álbum chamado simplesmente Elis, editado em 1972.
Durante muito tempo, Elis Regina integrou o elenco da gravadora Polygram, que era comandada pelo produtor francês André Midani, o mais brasileiro de todos os franceses. Quando Midani criou a Warner do Brasil, em 1976, levou para a nova gravadora vários dos artistas que comandava na antiga discográfica, entre eles Elis Regina e Cesar Camargo Mariano.
Na Polygram ficaram ainda alguns registros de gravações não lançadas, sobras que não entraram nos antigos discos ou até gravações demo, não totalmente acabadas.