Comissão da Covid-19 ouve ministro da Educação, Milton Ribeiro, na quinta

Da Agência Senado | 29/06/2021, 11h08

A comissão temporária que avalia as ações do governo relacionadas ao enfrentamento da pandemia de covid-19 se reunirá remotamente na quinta-feira (1º) com o ministro da Educação, Milton Ribeiro. A reunião está marcada para começar às 10h.

O objetivo da comissão é questionar Ribeiro sobre as ações que a pasta tem tomado para garantir o retorno seguro das aulas presenciais nas escolas públicas, no segundo semestre. Os senadores também querem informações sobre o mapeamento da infraestrutura tecnológica presente na rede escolar e o que é necessário para a retomada das atividades.

Como participar

O evento será interativo: por meio do Portal e-Cidadania, os cidadãos podem enviar perguntas e comentários para a reunião,  que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Covid-19 Educação Pandemia