Dois senadores da Paraíba entram de licença: Daniella Ribeiro e Veneziano Vital do Rêgo

Da Redação | 23/09/2020, 17h21

Ao final da sessão semipresencial desta quarta-feira (23), o Senado aprovou os requerimentos de licença da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB) e do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou que o período dessas licenças será de 23 de setembro de 2020 a 21 de janeiro de 2021. A Secretaria-Geral da Mesa adotará as providências necessárias para a convocação dos suplentes dos dois parlamentares.

Daniella Ribeiro será substituída durante a licença por Diego Tavares, empresário e ex-secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

No lugar de Veneziano Vital do Rêgo, nesse período, assumirá o ex-senador Ney Suassuna, que também já exerceu o cargo de secretário de Comunicação e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM) da capital paraibana.

A licença para tratar de interesse particular, solicitada pelos dois senadores, está prevista no artigo 43 do Regimento Interno do Senado Federal.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
10h48 Comissão do Pantanal: Senadores aprovaram requerimento de audiência pública com Normando Corral, presidente do Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária, e com Sérgio Zen, pesquisador da Universidade de São Paulo.
10h47 Covid-19: Comissão de acompanhamento da pandemia debaterá evolução das vacinas em desenvolvimento e Plano de Operacionalização da Vacinação, elaborado pelo Ministério da Saúde (REQ 72/2020).
Ver todas ›