Paulo Albuquerque se despede do Senado

Da Redação | 17/04/2020, 15h23

O senador Paulo Albuquerque (PSD-AP) se despediu do mandato nesta sexta-feira (17). Ele estava no cargo desde dezembro, quando assumiu o lugar de Lucas Barreto (PSD-AP), que entrou com pedido de licença por motivos de saúde. Lucas retorna ao trabalho no domingo (19).

Durante a sessão remota, Paulo agradeceu ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, destacando a satisfação de ver a Casa comandada por um amapaense. Ele estendeu os agradecimentos a todos os demais senadores e senadoras e aos funcionários da Mesa Diretora, de quem destacou o “carinho e apreço” que sempre recebeu.

O senador também enfatizou o desejo de ver o Brasil e, particularmente, o Amapá superarem a crise advinda da pandemia do novo coronavírus.

— Que o país supere as dificuldades e que consigamos atravessar esse momento com respeito, com carinho. Que o Brasil possa crescer e evoluir com essa dificuldade. E o Parlamento consiga dar sua contribuição, estendendo a mão ao Executivo em prol da vida, das famílias e das pessoas.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)