Girão solidariza-se com as vítimas do desmoronamento de prédio em Fortaleza

Da Redação | 15/10/2019, 17h55

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) manifestou nesta terça-feira (15), em Plenário, solidariedade às famílias atingidas pelo desmoronamento do prédio residencial no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

O parlamentar relatou que o Corpo de Bombeiros resgatou até o momento nove pessoas com vida e uma pessoa morta. O órgão estima que 15 pessoas ainda estejam sob os escombros. Girão afirmou que suas preces estão voltadas aos cearenses.

— Essas tragédias servem a dois propósitos: um material e outro espiritual. O material é a identificação das causas, para que sirvam de prevenção, de aprendizado, para que outras ocorrências similares sejam prevenidas. A segunda, que é a espiritual é uma oportunidade evolutiva, no sentido de afirmar a fé em Deus — disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
11h41 Carreira militar: Durante audiência na CRE que debate a reestruturação da carreira militar (PL 1.645/2019), o representante do Ministério da Economia, Rogerio Marinho, pediu que o Senado, "de preferência", aprove a proposta sem modificá-la.
11h36 Reunião de líderes: De acordo com o líder do governo, Eduardo Gomes (MDB-TO), na terça-feira (26) serão analisados os vetos e na quarta (27), os PLNs que abrem créditos extraordinários para diversos ministérios, remanejando recursos do orçamento.
11h07 Reunião de líderes: O senador Alvaro Dias anunciou acordo para manter três vetos e derrubar os demais na sessão do Congresso marcada terça-feira, 26 de novembro. Segundo ele, ainda não há acordo sobre os projetos que abrem créditos extraordinários.
Ver todas ›