Adiada votação de projeto que reduz impacto ambiental para imóveis públicos

Da Redação | 03/09/2019, 11h31

Foi adiada a reunião em que a Comissão de Infraestrutura (CI) votaria a obrigação de o Programa Minha Casa, Minha Vida usar tecnologia e padrões para reduzir o impacto ambiental e o uso de recursos naturais e de energia elétrica. O texto do Projeto de Lei do Senado (PLS) 253/2016 também abrange imóveis usados pelo poder público. A pauta adiada tem, ao todo, seis itens. Entre eles, está a proposta que incentiva o negócio das empresas que produzem biogás, metano e energia elétrica a partir de resíduos sólidos em aterros sanitários (PLS 302/2018).

As reuniões de votação da CI acontecem às terças-feiras, a partir de 9 horas e são transmitidas ao vivo pelo canal da TV Senado no Youtube (www.youtube.com/tvsenado).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
16h41 Crédito para vacinas: Os senadores aprovaram a MP 1.004/2020, que destina mais de R$ 2,5 bilhões para ações do Ministério da Saúde contra a covid-19. Os recursos serão usados na obtenção de vacinas junto ao consórcio Covax Facility. Vai à promulgação.
14h45 Comissão da covid-19: O Senado instalou a Comissão Temporária da Covid-19. Os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN) foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente do colegiado.
14h11 Comissão Temporária Covid-19:: Os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Styvenson Valentim (Podemos-RN) são eleitos presidente e vice da Comissão Temporária Covid-19.
Ver todas ›