Comissão de Desenvolvimento Regional debate ações da Sudeco

Da Redação | 23/08/2019, 17h18

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) realiza nesta quarta-feira (28), às 9h, audiência pública para debater as ações da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) para os próximos dois anos. A comissão ouvirá o superintendente da Sudeco, Nelson Vieira Fraga Filho.

A superintendência é vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional e tem como missão promover o desenvolvimento do Centro-Oeste de forma includente e sustentável, contribuir para redução das desigualdades regionais e levar a integração competitiva da base produtiva regional para economia nacional e internacional.

Ainda foram convidados para participar do debate, representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste (BNB), da Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás (Sefaz-GO), Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz-MS) e da Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz-DF).

A audiência requerida pelo senador Izalci Lucas (PSDB-DF), será interativa e acontecerá no plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa, no Anexo II do Senado.

Maria Helena sob supervisão de Paola Lima

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800 612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)