Plano Nacional de Esporte é tema de debate em subcomissão da CE

Da Redação | 28/06/2019, 16h06

A Subcomissão Permanente sobre Esporte, Educação Física e Formação de Categorias de Base no Esporte Nacional promove audiência pública interativa na quarta-feira (3), às 14h, para debater o Plano Nacional de Esporte. A subcomissão funciona no âmbito da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).

Foram convidados para o debate o professor Paulo Henrique Azevedo, da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília e coordenador do Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte; Ulisses Araújo, diretor institucional do Centro de Treinamento de Educação Física Especial (Cetefe); William Boudakian de Oliveira, secretário-executivo da Rede Esporte pela Mudança (Rems); Luiz César Cunha Lima, especialista em direito desportivo; e representantes da organização Atletas pelo Brasil.

Composta por cinco senadores titulares e cinco suplentes, a subcomissão é presidida pela senadora Leila Barros (PSB-DF) e tem como vice-presidente o senador Marcos do Val (Cidadania-ES). A reunião será feita na sala 15 da Ala Alexandre Costa, no anexo 2 do Senado.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)