Chico Rodrigues destaca ações nos 100 dias do governo Bolsonaro

Da Redação | 10/04/2019, 20h29

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) listou nesta quarta-feira (10) o que considera ações positivas dos primeiros 100 dias do governo do presidente Jair Bolsonaro. Uma das ações destacadas por ele foi o atendimento eletrônico de devedores de órgãos federais, com o intuito de aumentar a arrecadação. Ele lembrou também o estimulo à agricultura familiar, a independência do Banco Central e o pagamento do décimo-terceiro salário para os beneficiários do Bolsa Família.

Imaginem, no momento de dificuldade por que passa o país, a sensibilidade do presidente Bolsonaro que, reconhecendo que um salário a mais vai ajudar aquelas famílias de baixa renda, determinou a criação do décimo terceiro do Bolsa Família.

Ele citou ainda outros programas do governo Bolsonaro, como o Bolsa Atleta; a implantação do centro de tecnologia em dessalinização, para garantir a oferta de água de qualidade para os moradores das regiões semiáridas; e o combate às fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O senador lamentou que parte da imprensa esteja "mais disposta a destacar eventuais problemas do que os pontos positivos desses 100 dias".

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)