Comissão Mista de Orçamento deve ser instalada nesta quarta-feira

Da Redação | 09/04/2019, 11h58

Está prevista para quarta-feira (10) a reunião de instalação da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO). A reunião está marcada para as 15h30, no plenário 2 da Câmara dos Deputados.

O presidente do Congresso e do Senado, Davi Alcolumbre, anunciou na quarta-feira (3) a indicação do senador Marcelo Castro (MDB-PI) para presidente do colegiado. No mesmo dia, Davi pediu aos líderes partidários da Câmara e do Senado a indicação dos integrantes da CMO.

A Comissão Mista de Orçamento deverá, em 2019, ser composta por 31 deputados, para atender à proporcionalidade dos partidos e blocos na Câmara, e 10 senadores. Haverá igual número de suplentes.

Da Agência Câmara Notícias.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
13h24 Fabricantes de vacinas: Os senadores da Comissão Temporária da Covid-19 aprovaram requerimento para realizar audiência pública com representantes das fabricantes Euforfarma, Hipofarma e União Química (REQ 45/2021).
13h21 Médicos e pesquisadores: Os senadores da Comissão Temporária da Covid-19 aprovaram requerimento para ouvir em audiência pública os médicos e pesquisadores Natalia Pasternak, Margareth Dalcolmo, Mauro Borges e Fabrício Silva (REQ 43/2021).
13h12 Associações médicas: A Comissão Temporária da Covid-19 aprovou requerimento de audiência com presidentes das associações médicas de Otorrinolaringologia e Pneumologia e com o secretário de Atenção Especializada, do Ministério da Saúde (REQ 42/2021).
Ver todas ›