Ministro da Cidadania pode vir ao Senado na terça-feira

carlos-penna-brescianini | 15/03/2019, 09h29

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, deverá comparecer à Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) na terça-feira (19) para falar dos projetos de sua pasta. O convite havia sido feito pelo presidente da comissão, senador Dário Berger (MDB-SC), para a terça-feira passada (12), mas não houve possibilidade de o ministro comparecer naquela data.

O Ministério da Cidadania incorporou os antigos Ministérios da Cultura, do Esporte e uma parte do Desenvolvimento Social. A visita do ministro ao Senado destina-se a uma primeira exposição sobre os planos e programas de sua gestão. Dentro do novo ministério, estão os programas dos Centros de Arte e Esportes Unificados, os Centros de Referência e Assistência Social, o Bolsa Família, o Programa de Assistência Alimentar e vários outros programas de grande importância social.

A audiência está programada para começar às 11h30 e terá caráter interativo. As participações poderão ser feitas por meio do Portal e-Cidadania (www12.senado.leg.br/ecidadania) e do Alô Senado (0800-612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)